> TABOCAS NOTICIAS : Vitória publica edital de convocação para eleições gerais do clube

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vitória publica edital de convocação para eleições gerais do clube

por Glauber Guerra - BN
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória divulgou, nesta segunda-feira (1º), o edital de convocação para as eleições gerais no clube. A votação será realizada no dia 24 de abril, uma quarta-feira, a partir das 8h, no Estacionamento do Barradão.

As chapas que vão concorrer o pleito poderão ser inscritas até o dia 10 de abril, às 14h. O pleito será para presidentes e vices do Conselho Diretor, Deliberativo, Fiscal, assim como membros efetivos e suplentes do colegiado rubro-negro e também do órgão fiscalizador.

De acordo com a última lista divulgada pelo Vitória, 2.591 sócios estão aptos para votarem.

Com o pleito, o presidente do clube, Ricardo David, teve seu mandato encurtado, bem como de todos os membros do Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal, que iriam expirar em dezembro.

CONFIRA O EDITAL:
O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Robinson Santos Almeida, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca Assembleia Geral Ordinária, consoante deliberação da Assembleia Geral realizada no dia 31 de abril de 2019, para o dia 24 de abril de 2019, a realizar-se a s 08 horas em 1ª convocação, com ¾ (três quartos) dos associados, em 2ª, a s 8h30min com maioria simples, e, em 3ª e última às 9 horas com qualquer número, conforme disposto no art. 32 do Estatuto Social. A AGE será realizada no Espaço SEDUR, Complexo do Barrada o, Avenida Arte mio Valente, nº 01, Praça Nossa Senhora da Vitória, via estacionamento principal com a seguinte ordem do dia: 1. Eleições para os cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Presidente e Vice-Presidente do Conselho Diretor, Presidente e Vice-Presidente do Conselho Fiscal, Membros Efetivos e Membros Suplentes do Conselho Fiscal e Membros do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória;
1.1. A organização do processo eleitoral será explicitada pelo Regimento Eleitoral, a ser publicado no site do Clube, nesta data.

Salvador, 01 de abril de 2019.

Robinson Santos Almeida
Presidente do Conselho Deliberativo Esporte Clube Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário