> TABOCAS NOTICIAS : PT e demais Partidos prestigiam Mourão no Piauí

sábado, 27 de abril de 2019

PT e demais Partidos prestigiam Mourão no Piauí

O general Hamilton Mourão é desde hoje o mais novo Cidadão Honorário do Piauí.
Eis como o blog O Antagonista registra o evento:
Durante o discurso na Assembleia Legislativa, o vice-presidente se emocionou:
“Quando eu cheguei ao Piauí, me senti em casa. É um lugar onde tenho parentes que sempre desejei conhecer. Estou muito emocionado e orgulhoso de ser um cidadão piauiense. Prometo me esforçar para honrar esse título.”
O general também comentou a conversa que teve com o governador Wellington Dias (PT).
“Uma conversa franca, tranquila. Debatendo de forma republicana, honesta e sincera os problemas que atingem o país como um todo, e em particular o estado do Piauí.”
Os três senadores pelo Piauí, além de deputados federais, participaram da ceri

Nenhum comentário:

Postar um comentário