> TABOCAS NOTICIAS : BA: Ônibus da Novo Horizonte quebra em Brumado, atrasa viagem em mais de 2 horas e passageiros não recebem assistência

terça-feira, 30 de abril de 2019

BA: Ônibus da Novo Horizonte quebra em Brumado, atrasa viagem em mais de 2 horas e passageiros não recebem assistência

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Um ônibus da empresa Novo Horizonte, que faz a linha Ibipitanga a São Paulo, quebrou na cidade de Brumado, no último domingo (28). 

Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, os passageiros ficaram na garagem da empresa mais de 2 horas aguardando pelo conserto do veículo sem nenhuma assistência. 

Um passageiro da cidade de Paramirim, identificado como Claudinor Ferreira, relatou que nenhum fiscal compareceu no local para dar qualquer informação. Segundo ele, o motorista dizia apenas que o ônibus estava passando por manutenção, mas sem previsão de saída. “Ficamos jogados, sem nenhuma água pra tomar”, afirmou. 

Outra passageira relatou que, além de não ter conforto nas viagens da empresa por conta do estado dos coletivos, os atrasos e carros quebrados são fatos corriqueiros. “É o cúmulo, um absurdo! Só aqui na empresa que é desse jeito”, disse, sendo endossada pelos demais passageiros, que se revoltaram com o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário