> TABOCAS NOTICIAS : Ex-Tiazinha faz alerta sobre gripe H1N1 após ser diagnosticada com virose

domingo, 28 de abril de 2019

Ex-Tiazinha faz alerta sobre gripe H1N1 após ser diagnosticada com virose

Foto: Divulgação
A ex-Tiazinha, Suzana Alves, informou através das redes sociais que foi diagnosticada com a gripe suína H1N1. Ela publicou uma foto no hospital com uma máscara no rosto e fez um alerta sobre a virose.

"Eu já estava há 1 semana com H1n1 e não sabia. Fica meu alerta pra vocês aí estarem espertos e fazerem exames, tudo certinho! Porque os sintomas não são iguais para todo mundo (depende muito da sua imunidade), e você pode estar precisando de remédios e repouso e nem sequer está ciente disso. E ainda por cima, nem todos os hospitais pedem para você fazer o exame dessa gripe. Você precisa investigar e aprofundar exigindo essa pesquisa", disse ela.

"Eu estava fazendo minha rotina normal e poderia estar contaminando outras pessoas sem saber e querer, porque não tive um sintoma que me derrubasse por completo, fisicamente estava 'ótima', salvando de febre que tive (que passou depois que tomei um Tylenol) no domingo à noite e um pouco de dor no corpo e uma tosse seca, mas achava que podia ser uma virose que peguei do meu pequeno, enfim, só para alertar vocês através da minha experiência", finalizou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário