> TABOCAS NOTICIAS : VASCO É GOLEADO PELO ATHLETICO-PR EM SUA ESTREIA NO BRASILEIRO 2019

domingo, 28 de abril de 2019

VASCO É GOLEADO PELO ATHLETICO-PR EM SUA ESTREIA NO BRASILEIRO 2019

O Ahtletico Paranaense não encontrou a menor dificuldade para derrotar o Vasco por 4 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. O resultado colocou o Furacão na liderança provisória do Campeonato Brasileiro com três pontos ganhos, maior número de gols marcados e melhor saldo de gols. O time de São Januário ocupa a penúltima colocação, sem pontos ganhos. Os gols da equipe de Curitiba foram marcados por Bruno Guimarães, Marco Ruben, Werley, contra, e Nikão. Bruno César descontou para o Gigante da Colina. 

O resultado fez justiça ao desempenho do Furacão que manteve o controle da partida durante os 90 minutos e poderia ter alcançado uma vantagem ainda mais ampla se não fossem as oportunidades perdidas, e a boa atuação do jovem goleiro Alexander, que evitou uma derrota mais humilhante. O Vasco entrou com um sistema defensivo reforçado, mas em nenhum momento conseguiu impedir as ações do adversário.No segundo tempo, o técnico Marcos Valadares ainda tentou tornar o time mais ofensivo, mas não obteve sucesso. 

Na próxima rodada, o Ahtlético Paranaense vai enfrentar o Fortaleza, no Castelão. O Vasco vai receber o Atlético-MG, em São Januário. 

O JOGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário