Reprodução/Twitter
Danilo Gentili levou um puxão de orelha do Facebook na última quinta-feira (25), com uma notificação por parte da rede social sobre uma publicação feita por ele em 2016. O post foi denunciado como racista e ele acabou proibido de compartilhar conteúdos (relembre aqui).
A publicação em questão mostrou o contratado do SBT ao lado da assistente de palco Juliana Oliveira, do “The Noite”. “De um lado esse maravilhoso chocolate que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome“, escreveu ele, na época.
Por causa da piada, ele levou uma chamada daquelas da comunicação do Facebook. “Você está temporariamente bloqueado de enviar publicações. É um bloqueio temporário que durará sete dias. Você não poderá publicar no Facebook durante esse período. Se você publicar algo que viole os nossos padrões outra vez, sua conta será bloqueada por 30 dias. Se fizer isso outra vez, sua conta será bloqueada por um período ainda maior. Lembre-se: quem publica com frequência conteúdo proibido no Facebook pode ter a conta permanentemente desativada“, manifestou.
Possesso com a atitude da rede social, o apresentador foi até o Twitter e desabafou: “O lixo do Facebook acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a Ju — detalhe: a ideia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode“.
É mais uma bomba que caiu no colo de Danilo Gentili. Recentemente, o apresentador do “The Noite” foi condenado por injúria após uma piada feita contra a deputada federal do PT, Maria do Rosário. Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário