> TABOCAS NOTICIAS : Bahia negocia com Roger Machado; nome de Osorio foi apresentado à diretoria

terça-feira, 2 de abril de 2019

Bahia negocia com Roger Machado; nome de Osorio foi apresentado à diretoria

por Ulisses Gama
Foto: Divulgação
Após demitir o Enderson Moreira no último domingo (31), o Bahia agora corre para contratar um novo técnico. De acordo com informações do site GloboEsporte.com e confirmada pelo Bahia Notícias, o clube está em negociações com Roger Machado, que está sem clube desde que saiu do Palmeiras no ano passado. 

Com 43 anos de idade, o gaúcho Roger acumula passagens por clubes como Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético Mineiro. No Palmeiras, ele teve um aproveitamento de 68%, com 27 vitórias, nove empates e oito derrotas. Como técnico, seu único título foi o Campeonato Mineiro de 2017.

OSORIO OFERECIDO
Ainda segundo apuração do BN, outro nome está na pauta tricolor. Trata-se do colombiano Juan Carlos Osorio, que deixou a seleção paraguaia em fevereiro. A possibilidade do técnico estrangeiro foi apresentada aos diretores do Esquadrão de Aço, que se mostraram agradados. 

Millionarios (COL), Once Caldas (COL), Atlético Nacional (COL), São Paulo e Puebla (MEX) são alguns dos clubes por quais Osorio passou. Em 2018, ele comandou o México na Copa da Rússia.

Além destes dois, outro técnico interessante aos olhos dos dirigentes tricolores é Rogério Ceni. No momento, o ex-jogador multicampeão pelo São Paulo comanda o Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário