Claudia Rodrigues foi hospitalizada às pressas no Rio**Imagem: Instagram/ divulgação
Gilvan Marques**Do UOL, em São Paulo
A empresária Adriane Bonato pediu para que fãs orassem por Claudia Rodrigues por meio de mensagem de áudio, hoje à tarde, após a atriz e comediante passar mal e ser hospitalizada em uma clínica no Rio de Janeiro, ontem. Não há informações sobre o estado de saúde da atriz e comediante.
"Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dela", disse Adriane, com voz trêmula, em áudio enviado ao programa de Sonia Abrão, na RedeTV!.
Bonato não entrou em detalhes sobre o estado de saúde da artista.
Ao UOL, a assessoria da clínica São Vicente informou que ela permanece internada, passou por bateria de exames, mas não pode divulgar detalhes a "pedido da própria família".
Claudia Rodrigues passou mal pouco tempo depois de retornar de viagem que fez a Salvador. Na capital baiana, a atriz, diagnosticada com esclerose múltipla, participou de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais.
"Na luta para que nossos governantes ponham a mão na consciência e liberem o uso medicinal do canabidiol. Muitos pacientes, com diversas doenças, foram beneficiados. Precisamos disso [da maconha] para ter uma qualidade de vida melhor. Unidos venceremos!", escreveu ela, na manhã de hoje.
Ainda em Salvador, Claudia também se encontrou com Ivete Sangalo e comemorou a entrada da filha de 16 anos na faculdade de direito da PUC. "Muito orgulho", resumiu o sentimento.
Portadora da esclerose múltipla --ela descobriu a doença em 2000--, Claudia Rodrigues iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em "Caça Talentos", ao lado de Angélica. Em seguida, passou por "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Zorra Total".
Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, "A Diarista", entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o "Zorra Total" (2009 a 2013).
Nenhum comentário:
Postar um comentário