Dez funcionários de uma confecção de Santa Bárbara d'Oeste (135 km de SP) tomaram café com veneno de rato na manhã desta quarta-feira (11). Todos foram medicados e passam bem.
Segundo a Polícia Civil, um auxiliar de produção de 17 anos disse que pegou o veneno no banheiro masculino e jogou na garrafa de café da empresa porque recebeu um pagamento muito baixo no mês passado e queria assustar as pessoas.
Após sentir uma espécie de granulado no café, uma funcionária começou a passar mal. Todos que tomaram a bebida foram examinados e medicados no hospital e ficarão 72 horas em repouso.
O adolescente foi ouvido pela polícia e liberado. O caso será registrado como envenenamento e encaminhado à Promotoria, que irá definir quais medidas devem ser tomadas com relação ao jovem.
O promotor da Vara da Infância e Juventude, Aluisio Antonio Maciel Neto, disse que pedirá a internação provisória do adolescente na Fundação Casa. Segundo ele, o jovem confessou ter colocado intencionalmente o veneno no café e não demonstrou arrependimento.
Segundo Maciel Neto, apenas um primo com mais de 18 anos acompanhou os depoimentos do adolescente. Até o momento, não há advogado indicado para a defesa dele. (MARÍLIA ROCHA) http://www1.folha.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário