Uma tiazona de cerca de 60 anos pirou de vez em um restaurante chinês, na região de Bay Ridge, em Nova York (EUA). A mulher quebrou tudo dentro do estabelecimento, tirou a roupa, foi pra rua, pulou, dançou e continuou sua saga de destruição.
Bem vestida, a mulher entrou no Dragon China, durante a tarde, e pediu o cardápio. A tiazona notou que havia a palavra grátis escrita em algum ponto do menu. Pronto. Era o que bastava para ligar o modo “destruição total” na cabeça da mulher.
“Ela perguntava para o caixa: ‘tudo é grátis’”, contou o dono do restaurante, Dajo Zhao. “Depois ela começou a gritar: ‘grátis! Grátis! Grátis’“, completou.
Quando um cliente do local afirmou que a senhora era louca, ela ficou ainda mais perturbada. A maluquete idosa começou a jogar tudo o que conseguia no chão e urrava como um bicho enfurecido.
Como um tornado, a mulher invadiu a cozinha, quebrou equipamentos, jogou comida no chão e deu um murro no cozinheiro.
“Eu a mandei parar, mas ela jogou uma melancia em mim. Ela tinha força sobrehumana”, contou Noreen Monier, dona de um bar na mesma rua.
A tresloucada ainda foi para a rua onde rasgou toda a roupa e ficou completamente pelada na frente de dezenas de pedestres atônitos. A mulher ainda deitou-se sobre o capô de um carro, antes de voltar ao restaurante para quebrar o que restava inteiro.
Durante o ataque, uma grelha começou a pegar fogo. A polícia e os bombeiros foram chamados. O incêndio foi controlado e a tiazona foi levada pelos policiais, que não divulgaram a identidade da maluca e nem confirmaram se ela foi presa.
Segundo testemunhas, a mulher costuma caminhar normalmente pela região. “Ela fala sozinha, mas parece ser bem cuidada”, contou Noreen.*Com informações do Brooklyn Daily//Do UOL Tabloide*
Nenhum comentário:
Postar um comentário