> TABOCAS NOTICIAS : Deu a Louca no Mundo: Lição de biologia vira aula de sexo

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Deu a Louca no Mundo: Lição de biologia vira aula de sexo

Professora dá a alunos vídeo pornô dela com o namorado.
Uma simples troca de pen drives (dispositivo portátil de armazenamento de arquivos de computador) deixou uma professora de biologia da Argentina em maus lençóis com os pais de seus alunos. O dispositivo entregue por ela a um estudante, em vez de conter o material didático para as suas aulas, tinha um vídeo de sexo explícito protagonizado pela própria. O caso foi noticiado por toda a imprensa do país ontem.
A identidade da professora não foi divulgada, mas o fato gerou revolta entre os pais dos jovens, que estudam na Escola Manuel Dorrego, que fica na cidade de Junín, na província de Buenos Aires. O que ela não contava é que a gravação fosse rapidamente parar na Internet. O arquivo onde estavam as cenas de sexo havia sido salvo em uma pasta com o nome de "férias".
A diretora da escola, Gladys Prieto, confirmou o acontecimento para a imprensa e reconheceu que foi um erro lamentável, mas se negou a dar mais informações sobre o caso. Ela não afirmou sequer se a professora perdeu o emprego.
Segundo pais de alunos da Escola Manuel Dorrego, esta não foi a primeira vez em que a mesma professora foi flagrada em situação constrangedora. Ela já teria sido vista trocando carícias íntimas com o namorado dentro do colégio, mas, nessa ocasião, não houve punição.
Mas a principal pergunta que ficou sem resposta neste episódio foi: será que a professora cobrou a lição dos alunos depois da divulgação do pen drive quente ou todos foram liberados das provas? De http://one.meiahora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário