> TABOCAS NOTICIAS : SERÁ !!! LULA DE NOVO?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SERÁ !!! LULA DE NOVO?

“Assim como não tenho coragem de dizer que vou concorrer a alguma coisa em algum momento, não tenho coragem de dizer que não vou”. A declaração foi dada pelo ex-presidente Lula numa reportagem publicada na edição desta semana da revista americana “The New Yorker”. Na reportagem, sobre o governo Dilma, Lula, ao ser perguntado se consideraria voltar a disputar o cargo de presidente, não descarta a possibilidade. “Não existe isso de ficar fora da política para sempre. Só a morte pode tirar um político da política para sempre. Olhe o Jimmy Carter: teve uma Presidência falha, e agora é o melhor ex-político na política. Eu o admiro. E Clinton – nunca vai perder sua importância. Então, o que vai acontecer no futuro? Eu não sei. Eu já cumpri meu papel no Brasil”, diz Lula na reportagem. De O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário