> TABOCAS NOTICIAS : ITAPITANGA-BA: DR. NEY APOLINÁRIO ARTICULA CANDIDATURA PARA 2012

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ITAPITANGA-BA: DR. NEY APOLINÁRIO ARTICULA CANDIDATURA PARA 2012

O ex-prefeito e médico, Dr. Ney Apolinário(PDT), já começa a se movimentar nos bastidores para provar que não há mais nenhum empecilho que possa impedir o registro de sua candidatura para as eleições de 2012, caso deseje e, esteja em condições de competitividade, segundo as pesquisas a serem realizadas.
Em contato com algumas lideranças, Ney garante que está na briga e vai tentar unir o máximo as lideranças do campo oposicionista, pois tem observado que já há um desgaste da liderança de Dernival. Segundo Nei, embora tenha sido assediado pelo prefeito Dernival para compor a chapa de vice-prefeito, numa possível candidatura onde o candidato a prefeito seria indicado por Dernival, ele garante que não é candidato a vice-prefeito dos supostos nomes que são ventilados como possíveis candidatos da base do governo municipal(gato mordido por cobra tem medo até de salsicha!). Porém, não rejeitaria o apoio de Dernival, sendo ele a cabeça da puli (o candidato a prefeito).
O ex-prefeito, Dr. Ney garante que não tem nenhuma condenação por colegiado de juizes, o qual poderia impedir o registro de sua candidatura para a disputa de 2012.
O Supremo Tribunal Federal -STF, está julgando a validade da chamada Lei da Ficha Limpa, embora o julgamento tenha sido suspenso para vista do processo nesta quarta-feira(9). De http://blogdojoelfernando.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Dr. Ney sou casada, e meu esposo é nascidoe criado em Itapitanga BA, moramos em outro estado, e temos um desejo enorme de adotar-mos uma criança, uma jóvem senhora nos procurou recentemente e nos ofereceu o bebê que espera para nascer em Abril de 2012. Só que aqui no estado a burocracia para adoção é muito grande e a jóvem senhora é de Itabuna e logo que a criança nascer irá embora para sua terra natal, se der emtrada com pedido de guarda aqui no estado que moro devido as burocracias não sei se conseguirei a guarda e ela não poderá vir para a supostas audiências. Por favor poderia me imformar se posso fazer o pedido de guarda aí em Itapitanga com a criança nascida aqui pelo motivo da mãe biológica está mais próxima, quanto a meu comparecimento as audiências ficaria melhor eu e meu esposo ir daqui... Espero que possa me ajudar.... Eu te conheço e a família de meu esposo também, por enquanto ficarei anônima...Obrigado e que Deus o abençoe....

    ResponderExcluir