O selo azul é alvo de desejo de muitas pessoas que buscam ter notoriedade dentro e fora da rede social. Empresa mais procurada em obtenção do selo, MF Press Global, mostra como obtê-lo
O selo azul do Instagram, Facebook e Twittertornou-se um sonho de consumo e objeto de desejo de artistas, empresários, e pessoas que procuram ter notoriedade na rede social. Ele é a validação que muitos precisam para garantir parcerias pagas e reconhecimento também fora do mundo virtual. A busca por conseguir o selo de verificação nas redes sociais é grande, mas o caminho e os critérios ainda são desconhecidos da maioria.
O tão sonhado selo azul, no entanto, só é concedido a pessoas que tenham notoriedade comprovada, e a imprensa é o principal meio usado para afirmar o status e relevância para obtenção do selo. Logo, o caminho escolhido por celebridades e pessoas que almejam tornar-se influenciadores digitais tem sido contratar uma assessoria de imprensa, que torne conhecidos os feitos do contratante.
A procura pelo selo tem sido tão grande que a agência MF Press Global, especializada na obtenção do selo azul,registrou um aumento de 300% de clientes interessados neste serviço: "assessoramos personalidades nos países em que temos a agência, e com isso conseguimos contato mais estreito com o Facebook, pois trabalhamos com assessoria de imprensa, imagem e mídia social.