O selo azul é alvo de desejo de muitas pessoas que buscam ter notoriedade dentro e fora da rede social. Empresa mais procurada em obtenção do selo, MF Press Global, mostra como obtê-lo
O selo azul do Instagram, Facebook e Twittertornou-se um sonho de consumo e objeto de desejo de artistas, empresários, e pessoas que procuram ter notoriedade na rede social. Ele é a validação que muitos precisam para garantir parcerias pagas e reconhecimento também fora do mundo virtual. A busca por conseguir o selo de verificação nas redes sociais é grande, mas o caminho e os critérios ainda são desconhecidos da maioria.
O tão sonhado selo azul, no entanto, só é concedido a pessoas que tenham notoriedade comprovada, e a imprensa é o principal meio usado para afirmar o status e relevância para obtenção do selo. Logo, o caminho escolhido por celebridades e pessoas que almejam tornar-se influenciadores digitais tem sido contratar uma assessoria de imprensa, que torne conhecidos os feitos do contratante.
A procura pelo selo tem sido tão grande que a agência MF Press Global, especializada na obtenção do selo azul,registrou um aumento de 300% de clientes interessados neste serviço: "assessoramos personalidades nos países em que temos a agência, e com isso conseguimos contato mais estreito com o Facebook, pois trabalhamos com assessoria de imprensa, imagem e mídia social. Com a chegada do 'Selo de Verificação', tivemos uma procura muito grande, e um dos motivos é a visibilidade que a rede social traz na atualidade, maior até que da imprensa tradicional. Desde que o selo foi criado, foram mais de 300 selos verificados de personalidades através da nossa agên cia", conta o jornalista Fabiano de Abreu, CEO da MF Press Global.
Recentemente o luso-brasileiro Fabiano de Abreu foi nomeado pela imprensa brasileira e internacional como o maior criador de personagens da história do jornalismo. Tal feito posiciona Fabiano e sua agência como uma das principais assessorias da atualidade no âmbito internacional: "embora a imprensa tradicional esteja em declínio, ela traz ainda credibilidade, e por isso só tem o selo de verificação na rede social quem tem um histórico de veiculação na imprensa. Oferecemos uma solução completa para esse novo mercado, dos influenciadores digitais", afirma Fabiano. RIO DE JANEIRO, 18 de dezembro de 2018 - /PRNewswire / Site MF Press Global: www.pressmf.global
Nenhum comentário:
Postar um comentário