Reginaldo Lima / galaticosonline
Foto:Redes Sociais
O Vitória enfrentou o Atléttico-MG na tarde deste sábado (5), na Arena MRV, em Belo Horizonte precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento, e logo aos sete minutos do ínicio da partida, o Galo abriu o marcador através de Fausto Veras. Já no final da primeira etata, o Leão leva o segundo gol, compicando as coisas para o os rubro-negros. Mas o técnico Thiago carpini consertou as coisas na segunada etapa, e o Vitória conseguiu empatar a partida em 2 a 2. O Rubro-Negro teve até a chance de conquistar os tres pontos, mas volta pra Salvador com ponto conquistado.
No primeiro tempo o Vitória jogou muito atrás, explorando os contra-ataques mas sem levar nenhum perigo ao gol do goleiro Everson, do Atlético-MG. Já o time mineiro, conseguiu chegar ao gol de Lucas Arcanjo com facilidade, e logo no início da partida Fausto Veras marcou o primeiro gol do time mineiro, que continuou em cima do Rubro Negro até que o colombiano Palacios cruzou uma bola para Vargas marcar de cabeça.
Na segunda etapa, O Vitória voltou com um comportamento diferente, jogando de maneira mais ofensiva e numa cobrança de escanteio feita por Matheusinho, o zagueiro Vágner Leonardo diminuiu o marcador para o Rubro-Negro. O Vitória aproveitou que o time do Atlético sentiu o gol e continuou pressionando o Galo, até que Alerrandro consegue pegar uma bola no seu campo de defesa e driblou quase toda defensiva da equipe de Minas marcando um golaço na Arena MRV e empatando a partida em 2 a 2. Mas os baianos não pararam aí! A equipe do técnico Thiago Carpini foi pra cima em busca dos três pontos, e num lance de contra-ataque o goleiro do Galo sau gol, e Matheusinho o drible e o goleiro do Galo colaca o braço na bola fora da área, o Vitória declamou, o VAR foi acionado e Everson foi expulso deixando o time da casa com um a menos em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário