> TABOCAS NOTICIAS : Na Bahia, prefeito e novo vice trocam xingamentos e ferem até honra de esposas

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Na Bahia, prefeito e novo vice trocam xingamentos e ferem até honra de esposas

Jean Mendes / portaldocase
O ataque foi registrado em vídeo, postado no próprio Instagram oficial do petista, ainda no final da noite de domingo (6)
Redes sociais
O pós-eleição foi com show de incivilidade em Queimadas, no Nordeste da Bahia. Após ver seu candidato perder a corrida pela gestão municipal, o atual prefeito André Andrade (PT) chamou o vice-prefeito eleito de "corno". O ataque foi registrado em vídeo, postado no próprio Instagram oficial do petista, ainda no final da noite de domingo (6). Poucas horas depois, o arquivo foi excluído.

"Ei, corninho, faça um implante de cabelo. Ganhou a eleição? Parabéns! Agora, cuide das suas pontas. Valeu, corninho, parabéns. Você foi vencedor, mas vamos ver suas pontinhas, corno", disse o prefeito. Apesar de não ter citado nome, ele se referiu a André Luis De Amorim.

Conhecido como André de Edivaldo, o novo vice-prefeito foi eleito junto com Ricardo Lopes (PSD), com 52,32% dos votos válidos. O candidato apoiado pelo atual gestor municipal, Kelé (PT), recebeu 47,68%.

A reação de André de Edivaldo à provocação foi imediata. Em dois vídeos, divulgados no WhatsApp, ele pediu respeito à esposa. "Prefeitinho inelegível, rejeitado pelo povo e agressor do povo queimadense. Não meça minha mulher pela sua. Respeite minha mulher, vagabundo. Mexa comigo, porque não estou mexendo com a sua, seu velho. Você não é homem, não? Venha para cima de mim".

No outro arquivo, o novo vice-prefeito usou uma expressão homofóbica para se referir ao opositor político.

"Já que você abaixou o nível, falando da minha família e da minha esposa, eu vou abaixar o nível. Peço desculpa ao povo queimadense. Corno é você. Não meça minha mulher por você, seu vagabundo. E além disso: não tenho fama de que não posso ver um negão 'veado' que corro atrás, como você tem. Fama de 'veado', seu vagabundo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário