> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiro é preso suspeito de matar ex-esposa a facadas nos EUA

.

.

sábado, 14 de fevereiro de 2026

Brasileiro é preso suspeito de matar ex-esposa a facadas nos EUA

Vitima foi identificada como Adriana Paulino Barbosa, de 46 anos; adolescente que estava na casa do casal também foi ferido
Adriana Paulino Barbosa | Reprodução/redes sociais
Camila Stucaluc - SBT
Um brasileiro foi preso suspeito de matar a ex-esposa, também brasileira, em Farmingville, no estado de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (12), na casa onde o casal morava. Um adolescente que estava na residência também foi ferido, mas sobreviveu.

A vítima foi identificada como Adriana Paulino Barbosa, de 46 anos. Policiais do 6º Distrito de Selden foram acionados por volta das 20h15 (horário local) após uma ligação denunciando um incidente doméstico. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a brasileira com ferimentos de faca. Ela foi levada ao Hospital Universitário Stony Brook, mas não resistiu.

O adolescente, apontado como um parente do casal, foi encaminhado à mesma unidade hospitalar e recebeu alta pouco tempo depois. O agressor, identificado como Marcos Leal, de 57 anos, também foi encontrado com ferimentos de faca e recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi levado à delegacia e acusado de homicídio em segundo grau.

A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime. A polícia do Condado de Suffolk disse que apura a motivação do ataque e o vínculo familiar do adolescente ferido.

Pela internet, conhecidos de Adriana estão organizando uma "vaquinha" para ajudar a família. Segundo eles, as doações serão destinadas às despesas com o funeral e a cerimônia de homenagem. Pollyana Belo, amiga da vítima, lamentou o ocorrido.

“A maldade do mundo te levou para o céu, mas tenho certeza de que os anjos estão em festa com a sua chegada e com a sua alegria contagiante. Estou profundamente inconformada e revoltada com tamanha brutalidade vinda justamente de quem tinha o dever de te proteger. Minha única tranquilidade em meio a tudo isso é saber que você está finalmente em paz, e que ninguém mais pode te entristecer ou te machucar”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário