> TABOCAS NOTICIAS : CBF apura suposto boicote em transmissões da Copa do Nordeste e promete medidas rígidas

quinta-feira, 23 de março de 2023

CBF apura suposto boicote em transmissões da Copa do Nordeste e promete medidas rígidas

Por Glauber Guerra / BN
Foto: Thais Magalhães / CBF
As transmissões da Copa do Nordeste via streaming e em canal fechado realizado pelo Nosso Futebol tem deixado muitos torcedores indignados. As queixas são várias: imagens e áudios ruins, informações imprecisas e aparente falta de conhecimento dos elencos dos times presentes na competição. E essa indignação não é restrita apenas do público. É também da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Bahia Notícias apurou que a entidade já iniciou uma apuração. A suspeita inicial é de boicote por parte de alguns profissionais, direcionados por antigos prestadores de serviços.

No jogo entre Campinense e Vitória, a escalação do time rubro-negro saiu com os jogadores do arquirrival Bahia, que jogou no mesmo dia contra o CRB. A gafe foi considerada injustificável. Na mesma partida, o narrador trocou os times e passou a equipe de Campina Grande como se fosse o Vitória.

Foto: Reprodução/ Nosso Futebol
A CBF já cobrou explicações para o Nosso Futebol, que também apura internamente. Alguns profissionais já foram desligados.

Neste “quebra-cabeça”, ainda existe um “oceano de dúvidas”. Os problemas registrados são considerados “primários e imperdoáveis”.

Quando as apurações forem finalizadas, a CBF promete tomar medidas enérgicas, entre elas processo judicial aos envolvidos e cobrança de indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário