Por Nicole Angel, de Brasília
Foto: Reprodução

"Quero me dirigir aqui primeiramente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva para pedir desculpas pelo que aconteceu hoje na nossa cidade, à presidente do Supremo Tribunal Federal, ao meu querido amigo Arthur Lira, meu amigo Rodrigo Pacheco”, inicia Ibaneis em vídeo.
Ibaneis ressaltou sua origem democrática e classificou os atos como “inaceitáveis” e disse ainda que não acreditou que as manifestações tomariam as proporções vistas neste domingo.
"O que aconteceu hoje na nossa cidade foi simplesmente inaceitável. Nós vínhamos monitorando desde a tarde de ontem juntamente com o ministro Flávio Dino todos esses movimentos que estavam chegando ao Distrito Federal. Conversamos de ontem pra hoje por várias vezes e não acreditávamos em momento nenhum que essas manifestações tomariam as proporções que tomaram”, afirmou o governador do DF.
Ele disse ainda que irá trabalhar para que os responsáveis sejam punidos. Ibaneis chamou os "os responsáveis pelas depredações dos prédios públicos de "verdadeiros vândalos" e de "verdadeiros terroristas".
"São verdadeiros vândalos. Verdadeiros terroristas que terão de mim todo o efetivo combate para que sejam punidos", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário