Durante lives semanais, Bolsonaro havia afirmado que "preço da diária aqui: zero", em referência ao alojamento no quartel do Exército em Imperatriz
Foto: Isac Nóbrega/PR
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$ 126,3 mil do cartão corporativo da Presidência com hospedagem em quartéis, alojamento e hotéis de trânsito do Exército e Aeronáutica no período em que comandava o Brasil. Bolsonaro ainda gastou R$ 13,6 milhões com hospedagens. As informações constam nas planilhas de gastos divulgadas pelo Planalto nesta semana.
De acordo com a coluna Painel, do Jornal Folha de S.Paulo, o ex-mandatário do Brasil afirmava, nas suas lives semanais, que gostava de se hospedar em alojamentos militares para reduzir custos. Em julho de 2022, ao se hospedar em um quartel do Exército em Imperatriz (MA), o então presidente gravou um vídeo mostrando o alojamento.
“Preço da diária aqui: zero. É o gabinete do comandante do batalhão. […] Quase toda a segurança dorme comigo no quartel também, custo quase zero. Estamos fazendo nossa parte aí”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário