Jogador responsável pelas agressões está foragido
Joseph Arnold Amaya / Reprodução

De acordo com informações da mídia local, o juiz recebeu um forte chute no peito e caiu no chão, sendo agredido até a morte.
Continua após a publicidade
A vítima foi rapidamente transferida do estádio Toluca, em San Salvador, para o hospital mais próximo, porém, morreu poucas horas depois por conta de uma forte hemorragia interna.
Receba as notícias e os destaques do dia no seu e-mail
O fato causou muita comoção em El Salvador e as redes sociais explodiram em busca do assassino, que ainda está foragido.
De acordo com depoimento do filho da vítima, Jairo Amaya, o árbitro advertiu o jogador em primeira lance e, após o final do jogo, lhe mostrou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
“Só recebi, por telefone, a notícia do que aconteceu com meu pai. Eu não estava no campo. No caminho para o hospital, meu pai já estava gravemente ferido. Por enquanto, nem a polícia nem ninguém me deu informações específicas sobre quem atacou meu pai. Entendo que é para a segurança de nossa família” declarou.
Arnoldo Amaya, de 63 anos, era árbitro do futebol amador há mais de 30 anos. Foi a profissão à qual se dedicou após ganhar a vida como alfaiate. Por Thiago Martinez (Turco) / Esporte IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário