Presidente do PL quer explorar as realizações do governo fora das redes sociais
Foto: Divulgação/PL
Cacique do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto defende uma campanha à reeleição tocada por profissionais, apesar da resistência do mandatário.
Segundo informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, o presidente do PL avalia que um marqueteiro profissional pode ajudar Bolsonaro a reduzir a desvantagem que ele enfrenta no Nordeste, contra o ex-presidente Lula (PT).
A estratégia de Valdemar seria mostrar os feitos do governo federal. “Porque o povo não sabe, eles acham que o Bolsonaro não fez nada até hoje”, disse o presidente do PL, segundo o qual, os disparos na internet não vão alcançar este eleitorado, porque, segundo ele, “o povo não é ligado nisso”.
“Bolsonaro não quer marqueteiro para sua campanha porque não precisou disso em 2018, disse Costa Neto. Nós temos que fazer agora uma mídia perfeita para atingir esse pessoal. O povão não é ligado nisso, de notícia pelo celular. Com eles, só novela”, declarou Valdemar Costa Neto, que segundo a coluna, elogiou o trabalho feito por Duda Mendonça para Lula, em 2002.
Com a pressão do partido, este ano a campanha de Bolsonaro contará com o publicitário Duda Lima. As redes sociais, entretanto, seguem com o filho do presidente, Carlos Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário