Galáticos Online **Foto: Pietro Carpi/ECV
Uma verdadeira final! É assim que o Vitória precisa encarar o duelo desta quarta-feira (16), às 19h45, contra o Bahia de Feira, no Barradão, caso queira avançar para semifinal do Campeonato Baiano.
No entanto, para classificar, a tarefa é mais difícil do que parece. Isso porque, além de vencer o time de Feira, o Leão, que ocupa a 5ª colocação com 10 pontos, também precisa torcer para que o Barcelona de Ilhéus, que ocupa o 4º lugar e tem 11 pontos, não vença o Doce Mel.
Com Jacuipense, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas classificados, resta apenas uma vaga que está em disputa entre Barcelona, Vitória e Bahia.
Para o duelo, o técnico Dado Cavalcanti não tem desfalques por suspensão ou contusão. A única ausência é o atacante Santiago Tréllez, que não pode atuar por não estar inscrito no Baiano.
Bahia de Feira
Já o Bahia de Feira terá o retorno do técnico Flávio Araújo, no Barradão, após cumprir suspensão no triunfo sobre o Doce Mel por 2 a 1, no último domingo (13).
Com 17 pontos, a equipe tem como missão apenas a definição da posição. Em caso de empate, assegura a vice-liderança na primeira fase. Com isso, o Bahia de Feira jogaria a semifinal com a vantagem de atuar no segundo jogo dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário