Para Roma, intenção é que ação do estado brasileiro chegue para todos aqueles que mais precisam
Anderson Oliveira / Matheus Morais*Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), agradeceu a forma calorosa com que o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido nas Obras Sociais Irmã Dulce, na tarde desta quarta-feira (16), em Salvador.
Segundo Roma, o governo Bolsonaro veio para transformar o Brasil, com uma “política focada naqueles que mais precisam. O Brasil para todos”. O ministro afirma que “quando ele fala menos Brasília e mais Brasil, é justamente isso, é fazer chegar na ponta, fazer chegar a ação do estado brasileiro, não para uma casta de privilegiados, mas para todos aqueles que mais precisam e, assim, nós triplicamos os recursos para transferência de renda para as famílias mais necessitadas”.
O Ministério da Cidadania, comandado por João Roma, é o responsável pelo Auxílio-Brasil. De acordo com Roma, “mais de 18 milhões de famílias em todo o Brasil, sendo que na Bahia mais de dois milhões de famílias estão amparadas com o Auxílio-Brasil e podendo ter acesso a políticas transformadoras para dar emancipação, para que eles tenham mais protagonismo e mais qualidade de vida para suas famílias”.
Por fim, Roma agradece a “toda equipe do governo federal, junto com a bancada e, em especial ao ministro [Marcelo] Queiroga, que sempre tem sido atento e atencioso, fazendo chegar na Bahia, cada vez mais, recursos para cuidar do nosso povo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário