O garoto, segundo a publicação do Twitter, entregou uma camisa do time dele para que a torcedora adversária pudesse sair do estádio em segurança
- Foto: reprodução
Foi a ajuda de um menino que salvou uma mulher, torcedora adversária, de uma briga em um estádio de futebol. Quando viu a pancadaria, após uma partida do Tornio Clausura 2022, no México, o garotinho deu a camisa dele para desconhecida não apanhar nas arquibancadas.
O caso aconteceu no último final de semana e, para agradecer, a mulher compartilhou a história dela e do pequeno herói no Twitter. (Por Monique de Carvalho / SNB)
“Graças ao menino de Querétaro que me deu sua camisa pude poder deixar o estádio em segurança, espero de todo o coração que Deus o abençoe muito”, escreveu na rede social.
Ela explica que foi a camisa que a salvou da loucura que acontecia no local. Além disso, a mulher pôde caminhar através de bares locais sem também sofrer agressões dos adversários.
“Foi um dia muito difícil, ainda estou em choque, nunca imaginei ter que me abrigar em um túnel com medo de ser atacado, foi impressionante ter que correr enquanto se via gente sangrando, crianças chorando, famílias fugindo, pessoas mentindo enquanto outra chutava a cabeça delas”, escreveu.
As agressões no estádio
Sem ser identificada ainda, a usuária @Bichiyal_12, contou que esteve no estádio La Corregidora, para conferir a partida entre Atlas e Querétaro, quando uma confusão entre as torcidas dos dois times iniciou. Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário