> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Animador cai de 'carreta furacão' e quebra o braço

quarta-feira, 2 de março de 2022

ILHÉUS-BA: Animador cai de 'carreta furacão' e quebra o braço

O animador Gabriel Ribeiro Alves, de 22 anos, quebrou o braço, após cair de uma versão baiana da carreta furacão, em Ilhéus, no sul do estado. O acidente aconteceu na segunda-feira (28), na BA-001, no trecho da ponte Jorge Amado.

Um vídeo registrou o momento do acidente. Dois ônibus customizados de 'trenzinho da alegria' seguiam na BA-001, quando na altura da ponte, dois animadores aparecem pendurados do lado de fora de um dos veículos. Em determinado momento, os ônibus colidem lateralmente, imprensando os animadores.

É possível ouvir gritos, antes da imagem mostrar Gabriel Ribeiro Alves na via. O motorista de uma das carretas freia bruscamente para evitar o atropelamento do animador.

Além do braço quebrado, Gabriel Ribeiro Alves sofreu escoriações no rosto e nas costas. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Cacau.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta de 17h30 de segunda-feira. Os dois veículos foram apresentados na delegacia de Ilhéus, onde a ocorrência foi registrada. Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário