“Vou matar vocês”
Foto: Instagram/Reprodução/gildovigor
Durante entrevista ao podcast PodPah, o economista Gil do Vigor contou sobre problemas que seus familiares tiveram enquanto ele estava confinado na casa mais vigiada do Brasil no ano passado. Ele revelou momentos de pânico vividos por sua mãe e sua irmã.
“Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento”, disse.
Ele também revelou que não participaria novamente de um reality por pensar na segurança da sua família, por causa do que eles passaram durante sua participação no BBB21.
“Hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário