"Me causou espanto a insensibilidade da Petrobras com os brasileiros", pontuou o presidente da Câmara
Foto: Reprodução/Agência Câmara/bahia.ba/politica
Após reajuste de até 25% nos preços dos combustíveis, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), fez duras críticas a Petrobras, acusando a estatal de ser “insensível” e disse que o aumento é um “tapa na cara dos brasileiros”.
“Me causou espanto a insensibilidade da Petrobras com os brasileiros – os verdadeiros donos da companhia. O aumento de hoje foi um tapa na cara de um país que luta para voltar a crescer”, escreveu em publicação nas redes sociais.
O presidente da Câmara disse ainda que “quem conhece o Brasil, além dos gabinetes e escritórios, sabe o peso de comprar um botijão de gás ou encher o tanque. Com o cenário global desafiador, até os governos mais ortodoxos estão avaliando como mitigar os impactos da pressão nos custos em todos os mercados”.
A Petrobras anunciou nesta quinta novos reajustes nos preços da gasolina, diesel e GLP, o gás de cozinha. O aumento vale para as distribuidoras e entra em vigor a partir desta sexta-feira (11). Ainda não se sabe quando vai ocorrer o repasse para o consumidor final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário