Mila Kunis – que nasceu em Chernivtsi, na Ucrânia - começou uma campanha junto com o marido Ashton Kutcher para ajudar compatriotas refugiados da guerra
- Foto: Instagram
A atriz ucraniana Mila Kunis lançou uma iniciativa ao lado do marido, Ashton Kutcher, para ajudar refugiados, pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia.
O casal anunciou esta semana a doação de 3 milhões de dólares para ajudar os refugiados que deixam a Ucrânia e ainda lançou vaquinha no GoFundMe, em parceria com outras instituições, para arrecadar US$ 30 milhões (cerca de R$ 152 milhões de reais) para ajudar mais pessoas. Por Andréa Fassina / SNB
Mila e seu marido começaram a campanha “Fique com a Ucrânia”, da GoFundMe, com a Flexport e Airbnb. Segundo o casal, são “duas organizações que estão fornecendo ativamente ajuda imediata para aqueles que mais precisam” – como já mostramos aqui no Só Notícia Boa.
“Incontáveis pessoas deixaram tudo o que conhecem e amam para trás para buscar refúgio. Com nada além do que poderiam carregar, esses refugiados ucranianos precisam de moradia e suprimentos imediatamente”, disse a atriz.
Atriz ucraniana
Kunis – que nasceu em Chernivtsi, na Ucrânia, e cuja família imigrou para os Estados Unidos em 1991 – lamentou o “ataque injusto” da Rússia à nação europeia e à “humanidade em geral”.
Ela disse que seu trabalho filantrópico pretende causar “um impacto imediato nos esforços de refugiados e ajuda humanitária”.
“Enquanto testemunhamos a bravura dos ucranianos, também testemunhamos o fardo inimaginável daqueles que escolheram a segurança”, acrescentou. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário