Galáticos Online - Foto: Reprodução/Globo RS
A última quinta-feira (3) foi dolorosa para os torcedores do Internacional. O Colorado foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 0 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva conjunta realizada nesta sexta-feira (4), os jogadores Gabriel (volante), Maurício (meia/atacante) e Victor Cuesta (zagueiro), falaram sobre o acontecido.
''Estamos aqui para assumir a responsabilidade, sobretudo eu, que estou há bastante tempo aqui no Inter. A responsabilidade é totalmente nossa, não tem que culpar treinador, dirigente, nada. Agora é trabalhar mais forte ainda. Claro que foi uma derrota muito dolorosa, o vestiário sentiu, mas já estamos de pé para trabalhar, domingo tem mais um jogo'', disse o zagueiro argentino.
''O grupo sentiu, o vestiário sentiu. É aprender com os erros. Se nós não aprendermos agora, pode ser pior mais para frente. Acredito que temos que estar remando para o mesmo lado, para os mesmos objetivos. Estamos aqui dando a cara a tapa. A comissão tem uma ideia de jogo que os jogadores entenderam e ontem realmente não conseguimos executar na partida'', afirmou o volante, recém-contratado pelo clube.
O Inter já entra em campo no próximo domingo (6) contra o Aimoré, às 18h15, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. A equipe está na quinta posição, com 12 pontos conquistados e uma partida a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário