> TABOCAS NOTICIAS : Ambev dá ajuda a catadores e ambulantes sem trabalho neste Carnaval

terça-feira, 1 de março de 2022

Ambev dá ajuda a catadores e ambulantes sem trabalho neste Carnaval

John Leitão ajuda vendedores ambulantes na campanha Parceiros de Outros Carnavais da Ambev
 - Foto: divulgação
A Ambev encontrou uma forma incrível de ajudar catadores de latinha e vendedores ambulantes – muitos deles pais de família – que ficaram sem trabalho e sem ganhar dinheiro com a suspensão do Carnaval 2022, por causa da pandemia no Brasil, pelo segundo ano consecutivo. Por Rinaldo de Oliveira / SNB

A holding – que engloba grandes marcas como Guaraná Antárctica, Brahma, Skol, e Budweiser, entre outras – vai dar um auxílio financeiro para que eles tenham como sobreviver nessa época de festa sem folia.

A campanha Parceiros de Outros Carnavais também vai dar bolsas de estudo para cursos profissionalizantes e assim, catadores e ambulantes poderão aprender uma nova profissão.

“Além de ajudar no presente, também pensamos no futuro dos ambulantes e catadores. Por isso, em parceria com a plataforma Eduk, vamos oferecer cursos profissionalizante para os cadastrados, de acordo com as vagas previstas no Regulamento”, informa o site da campanha.

O ex-ambulante e agora influencer Rick Chesther, que já viveu do Carnaval antes da fama, será o porta-voz da ação nas redes sociais.

“Vamos usar o lado influencer do Rick pra convidar a galera a ajudar”, diz a organização da campanha Parceiros de Outros Carnavais.

Como se inscrever
Para participar é só os catadores e ambulantes acessarem ambev.com.br/parceirosdeoutroscarnavais .

Lá é possível se cadastrar para receber um auxílio financeiro e também bolsas para cursos profissionalizantes.

“Assim como no ano passado, daremos uma ajuda de custo de 150 reais para todos os ambulantes e catadores cadastrados”, diz o site da campanha. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário