por Anderson Ramos / Gabriel Lopes / BN
Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias
Em Salvador na manhã desta terça-feira (19) para a entrega de 500 casas na região CIA-Aeroporto, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, usou parte do tempo do seu discurso para defender o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na avaliação do ministro, em mais de mil dias de mandato, não há caso de corrupção no governo.
"Completando quase três anos do mandato e olha, que é a nossa obrigação e missão, mas no Brasil virou exceção, nós estamos completando mais de mil dias sem um caso de corrupção nesse governo. Nós assistimos em momentos anteriores, que quase que diariamente ao ligarmos a televisão víamos algum problema relacionado ao desvio de recursos públicos", disse o ministro.
Marinho também falou sobre o projeto que promete beneficiar mais de 1 milhão de baianos com acesso a água tratada e irrigação. "Hoje estou em Salvador, daqui a pouco estarei em Juazeiro. E lá estaremos dando ordem de serviço para um projeto executivo de uma obra fundamental para o Sertão da Bahia, que é o canal do Sertão baiano. Uma obra que vai permitir que 1 milhão e 200 mil baianos que moram no interior tenham acesso a água tratada e irrigação. Tenham condição de fazer o tratamento adequado do esgoto e o destino correto do resíduo sólido do lixo", pontuou.
O ministro sinalizou, ainda, para a ausência do ministro da Cidadania, João Roma, que era esperado no evento. Segundo ele, Roma não viajou para Salvador porque estava definindo os detalhes do auxílio emergencial e auxílio gás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário