> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Aniversário Drive Thru da Esther - quarta feira dia *22/09* a partir das *17h

terça-feira, 21 de setembro de 2021

ITABUNA-BA: Aniversário Drive Thru da Esther - quarta feira dia *22/09* a partir das *17h


Finalmente estou chegando aos *meus 11 anos de idade*, e diante do que passei todos os outros anos, chegar aqui é *motivo de agradecer a Deus* pelo cuidado e amor constante para comigo... 
Nem os médicos acreditavam que eu poderia completar *mais uma primavera vivendo o meu milagre*, reagindo tão bem ao novo tratamento andando, pulando, correndo e por fim sorrindo; Pois as dores não me limitam mais como antes!!!

E eu não teria chegado até aqui se não fosse por você *“meu anjo amigo”* seu carinho e suas orações me ajudaram muito... Por isso quero celebrar com você essa vitória!

Mamãe preparou um mimo especial para te entregar... 

Por isso te espero quarta feira dia *22/09* a partir das *17hs*  
*Núcleo Hab. Ceplac, Quadra 07, casa 36, Bairro Jaçanã* pra meu *DRIVE THRU DE ANIVERSÁRIO!*
Será incrível te vê!!!
Até lá!!!

_Esther Guimarães._

FAÇA SEU CADASTRO NO:  https://festalab.com.br/esther-faz-11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário