> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Copa Gué movimentou praça esportiva do São Pedro com mais dois jogos na terceira rodada

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

ITABUNA-BA: Copa Gué movimentou praça esportiva do São Pedro com mais dois jogos na terceira rodada

Ney Guimarães / Itabuna, BA / 27/09/21
A alegria e emoção continua na Copa Gué de futebol, que foi iniciada no dia (12) e teve a sua terceira rodada neste domingo, 26, no campo do bairro São Pedro em Itabuna.

Como já é tradição local, sempre que acontece eventos esportivos no bairro, a comunidade comparece e prestigia, foi assim em mais dois grandes jogos do evento. Na abertura da terceira rodada da competição, as 10h, as equipes da Nova Califórnia e Chapecoense (Uruçuca) ficaram no 1 a 1. Na segunda partida, a equipe do Zizo teve muito trabalho para vencer os Galácticos por 2 a 1.

Em entrevista ao repórter Wagner Mendes da Difusora AM 640, o vereador Fabrício Pancadinha (PMN), um dos organizadores do evento, disse estar satisfeito com o sucesso da Copa Gué e que vai continuar trabalhando para levar o esporte para mais comunidades da cidade, ''o exemplo está no São Pedro, o povo gosta, prestigia, além de gerar emprego e renda junto com o entretenimento e lazer" disse o vereador.

A partida foi transmitida pela Rádio Difusora de Itabuna AM 640, com Edenildo Braga, narração - Wagner Mendes, com informações da Chapecoense (Uruçuca) - Ney Guimarães informações da Nova Califórnia - Lindivaldo Almeida, comentários e apoio técnico - no plantão - Pablo Nascimento, no painel digital Oswaldo Gomes Guimarães e no parque de transmissores Domingos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário