> TABOCAS NOTICIAS : Daniel Alves revela críticas à diretoria do São Paulo: "Vocês não têm condição de me ter”

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Daniel Alves revela críticas à diretoria do São Paulo: "Vocês não têm condição de me ter”

Galáticos Online **Foto: Rubens Chiri / Divulgação / São Paulo
Longe dos gramados após rescindir o seu contrato com o São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves voltou a ficar perto das polêmicas após sua conturbada saída do clube paulista.

Livre no mercado após a instauração de um clima desfavorável para sua permanência, o jogador revelou, em entrevista ao “Flow Sport Club”, detalhes de bastidores dos seus últimos dias no clube de Cotia.

"O sonho está realizado. Vim aqui para performar e performei. Vim aqui para ganhar e ganhei. Estavam conduzindo meu sonho para um lado que eu não estava sonhando. Então beleza, vamos dar um stop aqui. Vocês não têm condição de me ter... Pô, não vim aqui para prejudicar vocês. Muito pelo contrário, vim para ajudar. Tanto que ajudei, mas não quero mérito, mas sei. Tenho consciência do que fiz nos bastidores", contou.

Ainda conforme o jogador, de 38 anos, fatores como a mudança de gestão, com a saída do presidente Leco, foram fundamentais para a desorganização do clube, tanto dentro, como fora de campo.

"A sensação que eu tive foi que todo o mundo criticou a outra gestão [do presidente Leco], mas com a outra gestão a gente estava para ser campeão brasileiro. Esta [gestão de Julio Casares] chegou tentando mudar, mas entrou em um momento que não era adequado. Faltava cinco, dez jogos para terminar o campeonato. Esperasse acabar e depois assumia, mudava. Queriam conduzir diferente? Conduzir o quê? Tirou as pessoas que estavam gerindo o negócio", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário