> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Advogada muda de carreira e ingressa no segmento infantil

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

ITABUNA-BA: Advogada muda de carreira e ingressa no segmento infantil

Ao lado do marido, empresária é franqueada da Bibi há um ano
A história e influência de Isabelle Primitivo no segmento varejista teve início desde muito cedo, com o comércio de seu avô em Itabuna, cidade do Sul da Bahia. Hoje, com 42 anos, a empresária é responsável por administrar junto com seu marido, Alessandro Peixoto, dois negócios voltados para o púbico infantil na região. Um deles é a Bibi, marca com mais de 70 anos de história que oferece calçados para crianças de 0 a 9 anos.

Formada em Direito, Isabelle optou por mudar sua trajetória profissional e voltar para as raízes familiares com a abertura de uma loja de roupas infantis em Itabuna, há três anos. Vizinha de uma unidade da Bibi, a empresária desenvolveu uma paixão pelo negócio por ter sinergia com seu empreendimento atual. “Eu queria ser franqueada da marca. Então, fui até o franqueado que administrava a loja e me coloquei à disposição para quando surgisse uma oportunidade de ingressar na rede. Enquanto isso, fui operando somente com o negócio de roupas. A ocasião apareceu no auge da pandemia. Não pensei duas vezes para investir na Bibi. Já conhecia a marca e toda sua história no segmento e tinha certeza de que era uma aposta segura”, comenta a empresária.

A franqueada teve a possibilidade de assumir a unidade da Bibi na cidade em dezembro de 2020. Localizada no Shopping Jequitibá, a Bibi de Itabuna comercializa todo o portfólio de produtos da marca, desde calçados, como o Roller, tênis queridinho da criançada e campeão de vendas na rede, até acessórios, como mochilas, tiaras e pulseiras. Além disso, vale ressaltar que todos os modelos são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos, e contam com uma exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.

Perto de completar um ano como franqueados da rede, Isabelle e Alessandro participaram da tradicional ação anual de liquidação da Bibi. Neste ano, em um novo formato, o evento permitiu a doação de pares de calçados para instituições locais que prestam auxílio para crianças e adolescentes. A unidade itabunense presenteou 14 crianças do GAAC – Sul Bahia (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) com um produto da marca.

“Mesmo de longe para manter o distanciamento social para a segurança dos pequenos, a ação levou alegria para a vida deles neste momento delicado. A doação faz parte do propósito da Bibi que é fazer o bem para gerar boas lembranças e esse objetivo foi alcançado com êxito com as crianças do GAAC”, finaliza Isabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário