> TABOCAS NOTICIAS : BARRA-BA: Polícia prende suspeito de matar pediatra

terça-feira, 28 de setembro de 2021

BARRA-BA: Polícia prende suspeito de matar pediatra

Um homem suspeito de matar o médico Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, dentro da clínica onde ele trabalhava, foi preso na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Barra, oeste da Bahia, segundo a polícia. O cúmplice que levou o homem que atirou no médico até a clínica também já foi localizado, de acordo com o delegado, Jenivaldo Rodrigues. 

Também segundo a polícia, a motocicleta e o capacete utilizados no dia crime foram apreendidos com o suspeito. No dia do crime, o homem entrou na clínica usando o capacete. No sábado (25), a polícia afirmou que apura se o pediatra foi assassinado após alertar uma família sobre uma criança atendida por ele, que apresentou sinais de abuso sexual. O caso teria ocorrido no ano de 2016, em Buritirama, cidade que fica na mesma região. O delegado disse que foi informado sobre a situação pela família do pediatra. O irmão dele, Lula Teixeira, também falou sobe o caso com o G1, na sexta-feira (24). 

A polícia vai investigar se a morte foi causada por vingança. Lula disse que a esposa do médico assassinado trabalhava como enfermeira e atuava com o marido nos atendimentos. Ela presenciou o crime, que ocorreu no momento em que Júlio César fazia o segundo atendimento do dia. Além da mulher, dois funcionários e uma criança, que estava acompanhada por responsável, presenciaram o assassinato. A polícia não informou se as testemunhas já prestaram depoimento. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário