> TABOCAS NOTICIAS : EUNÁPOLIS-BA: Acidente com ônibus da Rota provoca 12 mortes na BR-101, KM 703

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

EUNÁPOLIS-BA: Acidente com ônibus da Rota provoca 12 mortes na BR-101, KM 703

Um acidente entre um caminhão bitrem com eucalipto, uma van e um ônibus da Viação Rota que fazia a linha Itacaré Porto-Seguro, deixou pelo menos doze mortos e cerca de 25 feridos. A tragédia ocorreu na noite desta quarta-feira (29), na BR-101, KM 703, próximo ao distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.

 Entre os mortos estão o motorista do ônibus e três crianças. Além deles, passageiros do ônibus e ocupantes de uma van morreram no local. Os feridas foram socorridos por equipes do Samu 192 e levadas para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro.Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local fazendo o resgate de vítimas que ficaram presas às ferragens e debaixo de toras de eucalipto. A pista ficou completamente interditada. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista da carreta bitrem viajava sentido Itabuna quando, em uma curva, o reboque traseiro do veículo se soltou, atingindo o ônibus e a van. Estes veículos trafegavam no sentido Eunápolis. O ônibus, que saiu de Ilhéus, tinha como destino Porto Seguro. (Informa o Via43)

Nenhum comentário:

Postar um comentário