Com o resultado desta terça, o Santos poderá perder por até um gol de diferença no duelo de volta
por Agência Futebol Interior
Santos foi muito bem no ataque e venceu o San Lorenzo em Buenos Aires
O confronto de volta acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília.
Com a vitória na noite desta terça, na capital argentina, o Santos poderá perder por até um gol de diferença no duelo da volta, que ainda assim ficará com a classificação, alcançando seu objetivo inicial na competição mais importante do ano para o clube.
SANTOS ABRE VANTAGEM
Com bola rolando, o San Lorenzo esboçou pressão nos primeiros minutos, mas foi o Santos que abriu o placar. Logo aos seis, Luan Peres recuperou bola no meio-campo e tocou para Lucas Braga. O atacante foi para cima da marcação, invadiu a área e finalizou no canto, sem chances de defesa ao goleiro.
Atrás no placar, o San Lorenzo teve mais dificuldades de passar pela marcação do Santos. Tanto é que conseguiu criar oportunidade apenas aos 32 minutos, em contra-ataque que Pittón recebeu cruzamento na área e finalizou de carrinho. A bola esbarrou na defesa e na sequência a bola foi para a linha de fundo.
Mas foi o Santos que voltou a balançar as redes antes do intervalo, após o goleiro do San Lorenzo derrubar o jovem Marcos Leonardo na área. Aos 45, Marinho foi para a cobrança e ampliou o marcador. Mais em https://www.futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário