> TABOCAS NOTICIAS : FBF divulga complemento da tabela básica do Baianão; final será dia 23 de maio

quarta-feira, 28 de abril de 2021

FBF divulga complemento da tabela básica do Baianão; final será dia 23 de maio

por Glauber Guerra / Leandro Aragão
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou o complemento da tabela básica do Campeonato Baiano 2021. A nona rodada da primeira fase acontece na próxima quarta-feira (5) com todos os jogos começando às 19h30. O segundo jogo da final está previsto para o dia 23 de maio, um domingo, às 16h.

As semifinais do Baianão serão disputados em jogos de ida e volta. Para os primeiros duelos ficaram reservados os dias 8 ou 9 de maio, sábado ou domingo, às 16h, e as decisões 11 ou 12, terça ou quarta, às 19h30. Já o jogo de ida da final deve acontecer no dia 16 de maio, um domingo, às 16h. Enquanto a finalíssima será 23.

Antes da última rodada ser realizada, todos os times terão que ter disputado oito jogos. O Vitória ainda falta fazer duas partidas, o Vitória da Conquista tem um duelo a ser feito e o Jacuipense tem um compromisso pendente. Nesta quarta (28), às 19h30, o Leão enfrenta o Bode, no Barradão, pela segunda rodada. Depois, a equipe da capital encara o time de Riachão do Jacuípe, novamente no Barradão, no próximo domingo (2), às 16h, pela quarta jornada.

O G-4 ainda não está definido. Somente a Juazeirense tem vaga garantida na semifinal, além de consolidar também liderança com 17 pontos e não pode ser mais ultrapassada por nenhuma outra equipe. Neste momento, o Atlético de Alagoinhas é o segundo colocado com 13 pontos, seguido pelo Bahia de Feira em terceiro com 12 e o Bahia fecha a zona de classificação em quarto com os mesmos 12. Sonhando em ficar entre os quatro, o UNIRB é o quinto com 10, o Doce Mel tem nove na sexta posição, o Jacuipense é o sétimo com oito, o Vitória da Conquista é o oitavo com sete e o Vitória é o nono com a mesma pontuação. O lanterna é o Fluminense de Feira que tem cinco e está na zona de rebaixamento. Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário