> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Agência bancária da Caixa é explodida e morador é feito de refém

sexta-feira, 30 de abril de 2021

SALVADOR-BA: Agência bancária da Caixa é explodida e morador é feito de refém

Uma agência bancária situada no Largo do Tanque, em Salvador, foi explodida na madrugada desta sexta-feira (30). Moradores disseram que a explosão teve início por volta das 3h25. Foto: Reprodução/ Aratu On

A unidade bancária é da Caixa Econômica Federal (CEF), onde beneficiários do auxílio emergencial nascidos em janeiro podem sacar o recurso a partir de hoje. Ela fica dentro de um centro comercial.

Segundo informações do G1 BA, um dos portões de entrada foi derrubado pelos suspeitos, que estavam em cinco carros. O grupo criminoso fechou a rua e fez um homem que passava pelo local no momento do crime de refém.

Imagens recebidas pelo portal mostram a vítima deitando no chão após ser ameaçada pelos suspeitos, mas não se sabe ainda o que aconteceu com ela.

Ao longo da ação criminosa, se ouviu muitos tiros e, depois, cápsulas de munição foram encontradas na pista. De acordo com a publicação, três equipes da Polícia Militar estão no local nesta manhã, fazendo as devidas diligências.

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de comunicação da PM disse que policiais militares da 9ª CIPM foram acionados por volta das 3h40 para atender a ocorrência. Com apoio da 37ª CIPM e Rondesp/BTS, as guarnições realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

A área do crime foi isolada e preservada para que a Polícia Federal (PF) fizesse a perícia e desse início às investigações. (Atualizada às 11h48)

Nenhum comentário:

Postar um comentário