> TABOCAS NOTICIAS : Portugal é primeiro país a retomar voos com a Bahia

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Portugal é primeiro país a retomar voos com a Bahia

Primeiro pouso vindo de Lisboa aconteceu no último dia 17; retomada será escalonada.
Foto: Divulgação
Depois de meses fora de operação, os voos entre Salvador e Lisboa foram retomados pela TAP na última semana. O primeiro pouso vindo da capital portuguesa aconteceu no último dia 17 e marcou a volta da circulação de passageiros entre Portugal e a capital baiana.

Durante o mês de abril, estão previstas duas frequências semanais entre as duas capitais em dias variados. Esse número será ampliado para três no mês de maio. As aeronaves chegam a Salvador e retornam a Lisboa às quartas, sextas e domingos. Em junho e julho as viagens serão ampliadas para, respectivamente, quatro e cinco partidas semanais.

Apesar da retomada, ainda existem restrições. A entrada em Portugal em está limitada a determinados tipos de viajantes, como cidadãos da União Europeia e estrangeiros com visto de residência no país. Para ingressar no país é necessário apresentar no ato do embarque um teste RT-PCR negativo para Covid-19 feito com até 72h de antecedência do momento da viagem. Também será necessário fazer quarentena de 14 dias ao chegar no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário