> TABOCAS NOTICIAS : CBF confirma finais do Nordestão nos próximos sábados

quarta-feira, 28 de abril de 2021

CBF confirma finais do Nordestão nos próximos sábados

No Baianão, o jogo Vitória x Jacuipense foi confirmado para o domingo (2), no Barradão.
Foto: Divulgação/Copa do Nordeste
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou as finais da Copa do Nordeste para os próximos dois sábados. No feriado 1º de maio, Bahia x Ceará se enfrentam no estádio de Pituaçu. No sábado seguinte (8), a finalíssima terá como palco o Castelão, em Fortaleza (CE).

Não há vantagem de resultados iguais ou gol fora de casa. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada pela mesma diferença de gols, a ‘orelhuda’ será definida nos penâltis.

Esta será a terceira decisão do Nordestão envolvendo os dois clubes. Os cearenses ganharam as duas anteriores, em 2015 e no ano passado. Antes de se encararem, os times de Dado Cavalcanti e Guto Ferreira jogam pela Sul-Americana. O Bahia enfrenta nesta terça-feira (27) o Guabirá (BOL), em Pituaçu. Já o Ceará estará na Argentina, onde terá pela frente o Arsenal de Sarandi.

Baianão
Pelo estadual, a Federação Baiana de Futebol marcou para o domingo (2) o jogo entre Vitória e Jacuipense, no Barradão. Esta era a última partida atrasada. A última rodada da fase de classificação ocorrerá na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário