No dia 13 de março do ano passado, que o evento precisou ser adiado por tempo indeterminado, em virtude do risco de contaminação da Covid-19.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)
Não há feirense que ao iniciar o mês de abril, não possa se recordar do maior Carnaval fora de época que é realizado no Brasil. A Micareta de Feira, como é bastante conhecida, estaria realizando neste ano, a 84ª (octogésima quarta) edição, mas foi no dia 13 de março do ano passado, que o evento precisou ser adiado por tempo indeterminado, em virtude do risco de contaminação da Covid-19.
Pelo segundo ano consecutivo, a festa momesca tão esperada pelos foliões, não será realizada. Momentos de descontração, alegria e felicidade vivenciadas nos quatro dias oficiais da festa, ficam na memória de cada um e na esperança de que concentrações de blocos na avenida, sejam realizados em próximas edições.
Mais antigo do que a própria Micareta de Feira, o tradicional Bloco Bacalhau na Vara, completa neste ano, 94 anos de fundação. De acordo com a coordenadora do Bloco, Lícia Navarro, a criação do ‘Bacalhau na Vara’ aconteceu a partir de uma brincadeira entre amigos, o movimento foi ganhando grande proporção até ganhar espaço no Circuito Maneca Ferreira. Mais em https://www.fortenanoticia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário