Após 19 anos de história e 21 temporadas, o Big Brother Brasil deve chegar ao fim com o encerramento da edição atual. O diretor da atração, Boninho, pegou os fãs do reality show de surpresa na madrugada desta terça-feira (20) ao anunciar o fim do programa.
Questionado por um internauta no Instagram quando seria o início das inscrições para a nova temporada, o Big Boss respondeu na lata: “Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs”.
Na rede social ao lado, o Twitter, a informação não foi muito bem digerida pelos fãs, que acreditam que tudo não passa de uma trollagem do diretor. “Boninho nem brinca que esse é o último bbb pode parar de graça”, escreveu uma internauta. “Vocês acreditam mesmo que vai ser o último bbb?? O programa de maior repercussão do Brasil, ai ai gente o Boninho ta aprontando, com certeza”, especulou um segundo.
Já outros fãs lamentaram a decisão do Big Boss. “Só porque eu ia me inscrever o Boninho disse que não vai ter mais BBB, meu filho isso só pode acabar depois de eu entrar kkkkkkkk”, brincou uma seguidora. “Como assim Boninho você disse que esse é o último BBB…. Vou participar do que ano que vem agora?”, questionou outra.
A 21ª edição do Big Brother Brasil vem registrando recorde de audiência. De acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), o reality bateu 26 pontos de audiência na formação do paredão que eliminou Sarah, a maior audiência do programa aos domingos desde 2010.
A edição também bateu recorde de patrocinadores, um valor que ultrapassou R$ 530 milhões. Neste ano, o programa conta com 8 anunciantes, Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário