Lurdes (Regina Casé) conseguirá encontrar Domênico (Chay Suede) (reprodução / TV GLobo)
O clima está cada vez mais quente em “Amor de Mãe”, que entra nos últimos capítulos na próxima semana. O desenrolar da história começa com a fuga de Lurdes (Regina Casé) do cativeiro criado por Telma (Adriana Esteves). https://br.vida-estilo.yahoo.com
Segundo publicado pela colunista Patrícia Kogut, a grande matriarca da trama conseguirá escapar depois que a vilã avisar que não mais a visitará no covil para levar comida e a deixará lá para morrer de fome. Então, no desespero, ela começa uma avaliação detalhada do imóvel.
Entre uma busca e outra, ela encontra uma abertura no telhado e percebe que conseguiria afastar as telhas para escapar. Para ter altura ela junta alguns móveis e pula do teto em sentido à liberdade, mas dessa vez se escondendo de qualquer carro que apareça no horizonte da estrada de terra que leva até o local.
Mas para sua sorte, depois de muito caminhar, ela é encontrada por Domênico, ou seja, Danilo. Será esse o momento que tanto esperamos?
Quem matou?
Esse final feliz não será o mesmo do empresário Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos). Após a denúncia de Sandro (Humberto Carrão), que entrega o livro de contabilidade de Belizário (Tuca Andrada) à polícia, o empresário foge para não ser preso já que todos os seus atentados estão anotados lá.
Um dos maiores vilões da trama pede que Penha (Clarissa Pinheiro) o esconda de emergência, mas reclama do local escolhido pela parceira. “Tá maluca? Eu não tenho como ficar escondido nesse buraco, é sujo, é fedorento… Não dá!”.
Ele ainda pede um passaporte europeu para fugir do país, mas não conta que além da polícia terá Telma atrás dele. A assassina vai querer que a venda do seu restaurante seja desfeita e vai começar a buscar o empresário através do seu advogado.
Perto do fim Álvaro será assassinado, mas como mais um da coleção de clichês escolhidos por Manuela Dias, a morte dele será mantida em segredo até o fim da novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário