> TABOCAS NOTICIAS : Torcedor fanático do Flamengo batiza filho de Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos

sábado, 13 de março de 2021

Torcedor fanático do Flamengo batiza filho de Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos

Bebê recebeu o nome de quatro jogadores do Flamengo. Allan de Mattos (pai) conta que ninguém da família acreditava que ele levaria a ideia a sério
Allan de Mattos Costa é flamenguista daqueles de ter sócio torcedor, não perder um jogo sequer do clube, falar o tempo todo do Flamengo e de apelar até para ajuda de amigos para assistir a final da Libertadores (não conseguiu). Mas se não conseguiu ver o Flamengo campeão “in loco”, pelo menos ‘colocou’ quatro dos heróis do título na família.

E assim nasceu em Maricá (RJ), Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos, nome que ficou na cabeça do comerciante quando o rubro-negro venceu o Inter, na Libertadores do ano passado, antes mesmo da namorada Fernanda engravidar.

Allan e Fernanda destacam amor pelo Flamengo em ensaio fotográfico pouco antes de Gabriel nascer — Foto: Arquivo pessoal
“O nome seria Gabriel Henrique Arrascaeta de Mattos. Mas eu também tenho uma paixão: Everton Ribeiro. E como o sobrenome da minha namorada também é Ribeiro. Então encaixou certinho”, disse Allan.
Mas antes de Gabriel nascer, ninguém da família acreditava que Allan levaria o projeto a sério.

“Meu filho nasceu e eu fui para o cartório. O funcionário do cartório ainda me perguntou se eu tinha certeza. E eu disse sim. Ele riu”, relembra o comerciante.

Mas se o cartorário achou graça, a família não.

Agora, Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos vai conviver com os cachorros Obina e Berrío e o irmão mais velho, que assim como o pai, sabe tudo de Flamengo. “Você liga a TV e ele só quer ver Flamengo”. Em caso de mais títulos e filhos, qual será a homenagem?  Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário