> TABOCAS NOTICIAS : Botafogo vira nos acréscimo e encosta no G4 do Carioca

domingo, 28 de março de 2021

Botafogo vira nos acréscimo e encosta no G4 do Carioca

Rio de Janeiro, RJ, 28 - Marco Antônio se apresentou ao Botafogo na última sexta-feira. No discurso da chegada, disse que os companheiros precisavam mostrar um “algo a mais” nos jogos. Neste domingo, o time perdia por 1 a 0 do Nova Iguaçu quando o técnico Marcelo Chamusca optou por sua estreia. O meia entrou no decorrer do segundo tempo e fez suas palavras valerem em campo. Já nos acréscimos, deu passe para o empate e anotou o gol da virada por 2 a 1, em Saquarema (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

O Botafogo amargava o quarto jogo sem triunfos no Estadual e ficava distante das primeiras posições, vendo até a vaga na Taça Rio ameaçada. Apenas os oito melhores disputam o segundo turno. Graças a estrela de Marco Antônio, espantou a zebra e colou no G4. Está a um ponto do Madureira, o quarto colocado.

Depois de dois empates e uma derrota, o Botafogo conseguiu somar a sua segunda vitória no Campeonato Carioca graças a jogadores que vieram do banco de reservas. Perdia até os 44 minutos do segundo tempo pela primeira vez na história e conseguiu virada suada e emocionante. Mais em https://www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário