O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) está investigando o caso de uma técnica de enfermagem de Rio do Pires que não teria aplicado a vacina contra a Covid-19 em uma idosa residente na comunidade de Contagem, na zona rural do município (clique aqui e veja).
Segundo o órgão, quem está à frente do caso é a promotora de Justiça Karina Costa Freitas. Em nota, o MP-BA afirmou que está adotando as providências cabíveis para apurar os fatos e possível responsabilização. A prefeitura municipal foi solicitada a apresentar informações sobre o caso. Foto: Reprodução / YouTube
Ainda de acordo com o MP-BA, a promotora de Justiça, Karina Costa Freitas, que atua na Comarca de Paramirim, que abrange o município de Rio do Pires, está atuando de modo articulado com delegado de Polícia Civil Márcio Andrei Tito Moreno Oliveira, titular da delegacia de Rio do Pires.
O trabalho de apuração está sendo feita de forma articulada com os coordenadores do Centro de Apoio Operacional da Saúde Pública (Cesau), promotora de Justiça Patrícia Medrado, do Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa (Caopam), promotor de Justiça Frank Ferrari, do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim) CAOCRIM, Dr. André Lavigne e do Grupo de Trabalho para acompanhamento das ações de enfrentamento do coronavírus (GT Coronavírus).
Nenhum comentário:
Postar um comentário